segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007


Agora, eu tenho um tal de blog,logo eu que vim do interior tão cedo jamais iria imaginar que algum dia,eu teria condições de criar um bicho desses! Agora basta apenas escrever um montão de besteiras e pulblicar nessa tal de internet.Ah,se eu pego essa danada encho ela de desaforo e falo pra minha irmã da um jeito nela,ela nem pense em da de cara com minha irmã,to sentindo ate pena da pele dela.Mas vejam só por causa dela não consigo nem escrever como o povo de lá da roça,ai meu Deus se minha irmã me ver escrevendo dese jeito ela é quem vai me dar uma surra.

2 comentários:

My hump disse...

hahahahahahahahaha
obrigado nego!
O seu blog está bem com cenas daqueles programas em que as pessoas colocam desaparecido perdidos na cidade grande!
rsrsrsrsrsrsrsrs
brincadeira...

Unknown disse...

Olá,obrigada Ed por suas postagens só fico chateada,que só vim aprender,hoje com vc em Março vendi meu apartamento e vim construir no terreno que já estava erguido 3 cômodos, subi um sobrado mas,o pedreiro levou 30 mil e me deixou nos blocos,bateu a,laje e não fez a,parte hidráulica do piso,superior,estamos com suas,aulas,tentando terminar a casa só que não sei se coloco as portas,pra fazer o contra piso da,uma ajuda,obrigada,feliz ano novo!!!